"...estagiário com experiência na área na verdade se chama advogado", resumiu tudo. Há um grande mal entendido de parte a parte quanto ao estágio. Estagiários que se negam a aprender o ofício, que
Muito lindo o texto. Quero ver se o autor mantém a mesma opinião depois que 1... 2... 10... 20 folgados aparecerem no escritório apenas para "tirar uma dúvida" e tomarem 1 hora de seu tempo para,
Parabéns pelo artigo Matheus. O problema é que a informação ou dúvida nunca fica na primeira pergunta. O que o "cliente" quer é solução completa, diagnóstico do problema e resolução. Isso ingressa na
Este papo furado de que quando Aline se expôs e por isto não tem mais direito a intimidade pública, é conversa de quem não tem neurônios, ou juízes tendenciosos, pois a notoriedade pública é somente
Colega, são excelentes suas colocações. Parabéns. Ocorre, que até o próprio JusBrasil, não busca conscientizar os usuários do sistema, os quais acreditam ser este canal, um braço da defensoria
Romântica sua visão, mas respeitosamente discordo, até porque ela é falaciosa! Há uma linha muito, muito tênue entre o que é dever de informação e o que é informação especializada, dirigida. E não
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